segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vir a Ser


Eu procuro por mim.
Eu procuro por tudo o que é meu e que em mim se esconde.
Eu procuro por um saber que ainda não sei, mas que de alguma forma já sabe em mim.
Eu sou assim...
processo constante de vir a ser.
O que sou e ainda serei são verbos que se conjugam sob áurea de um mistério fascinante.
Eu me recebo de Deus e a Ele me devolvo.
Movimento que não termina porque terminar é o mesmo que deixar de ser.
Eu sou o que sou na medida em que me permito ser.
E quando não sou é porque o ser eu não soube escolher.

Pe Fábio de Melo

5 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog e pelas mensagens meu amigo...continue assim.. sempre abençoado por Deus.. abraços

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cassinho você é sem dúvida alguma, muito iluminado por Deus.Amei seu blog,as mensagens estão lindas. Que Deus te abençõe sempre meu amigo.Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. amigo te adoto muito saibas que vc e muito especial para mim te adoro big beijussssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Você é original o resto é cópia,que DEUS te ilumine sempre adoooooooooooooooooooooooro

    ResponderExcluir